A Embaixadora dos Brasileiros em Miami

0
296

CARMEM PIMPINATI,

A Rainha das Lives

Paulista de nascimento, sul matogrossense de criação, carioca de coração e miamense por opção. Assim se declara essa brasileira que leva o Brasil no peito, mas que adora viver em Miami.
Mãe de 3 lindos filhos já criados, que foram a principal motivação pela mudança para cá, pela questão de segurança e em busca de melhores oportunidades a eles.

Morando aqui já há 12 anos, conhece essa cidade como poucos. Conhecida por muitos na comunidade brasileira por sempre estar envolvida em eventos e festas.


Com A BOA DE HOJE, promove, fomenta e divulga eventos, locais, artistas e a cultura brasileira.
Dona da BEM EVENTS – Brazilian Events Management, empresa de eventos em vários segmentos: privados, corporativos e artísticos. Já atuou como coprodutora em muitos shows, musicais, peças de teatro etc.


Há pouco mais de 2 anos começou a ser apresentadora de alguns programas em diferentes canais brasileiros. Atualmente tem o seu próprio canal no YouTube – o BRASIL EM MIAMI. Canal destinado a mostrar o Brasil que existe aqui em Miami!
No “canal mais brasileiro de Miami”, como ela fala, quer mostrar mais sobre a “melhor cidade brasileira para se viver” – Miami!
“O canal BRASIL EM MIAMI nasceu no início da pandemia, pela necessidade de unir, conectar a comunidade brasileira para que, nos conhecendo melhor, nos uníssemos mais nesse momento de caos mundial” diz Carmem.
Ela coloca sempre a importância das conexões. Procurando sempre conectar as pessoas, o Brasil com os EUA, unir as pontas, como ela fala. E faz isso como poucos. No canal ela tem entrevistado muita gente importante e famosas.


Sempre “conectada” nas mídias sociais, hoje é uma das principais influenciadoras digitais brasileira nos EUA. Ressalta sempre a importância de estar conectada com o mundo, com as pessoas e com os propósitos. Usa das plataformas digitais para alcançar seus objetivos e desenvolver seus projetos. Você pode encontra-la em várias delas: Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, etc.


No mês dedicado à mulher, ela também está iniciando mais um projeto: participando da INCUBADORA FUSION LIFE
Um canal que tem o propósito de transformar o maior número possível de pessoas e ajudar a realizar sonhos e projetos!