Monday, April 29, 2024
More

    Wish list especial para quem vai ao festival Coachella

    Ciclo Cosméticos Wish list especial para quem vai ao festival Coachella

    Wish list especial para quem vai ao festival Coachella
    Crédito: Divulgação

    A Ciclo Cosméticos Wish list especial para quem vai ao festival Coachella  Valley Music and Arts Festival, um dos eventos mais esperados do ano no mundo da música e da cultura pop, está de volta para mais uma edição entre os dias 12 e 14 de abril e 19 a 21 do mesmo mês. Com um line-up de peso e um público diversificado de todas as partes do globo, o festival promete ser novamente o centro das atenções.

    Além da música, o Coachella é conhecido por sua diversidade de estilos e moda ousadia. E para acompanhar essa maratona musical, nada melhor do que estar com o perfume em dia. Pensando nisso, a Ciclo Cosméticos preparou uma lista especial de fragrâncias essenciais para quem vai curtir o festival.

    Destacando o clima da primavera do sul da Califórnia, a marca oferece opções que vão desde suas fragrâncias tradicionais até modelos travel size que não ocupam muito espaço na mala e podem ser levadas diretamente para as pistas.

    Porque estar perfumada é a solução perfeita para curtir essa maratona intensa de muita música e diversão.

    Wish list especial para quem vai ao festival Coachella
    Crédito: Divulgação

    Conheça a  Wish List  da Ciclo Cosméticos para o Coachella:

     

    1. Athina: Esta fragrância combina notas cítricas com um corpo floral formado por rosa da Turquia e rosa de Grasse. Elegante e sofisticado, é a opção perfeita para as noites do festival.

    2. Sunset: Uma fragrância cítrica floral que combina notas cítricas com jasmim e vitória-régia. Leve e fresco, é ideal para os dias quentes da primavera.

    3. Beijo: Com notas de cassis e cacau, esta combinação de fragrância rosa, jasmim e tuberosa. Doce e sensual, é perfeito para as noites de primavera.

    4. Kiss You More: Mais adocicada, esta fragrância apresenta um corpo floral de lavanda, jasmim e flor de laranjeira. Ideal para as noites quentes da estação.

    5. La Vida: Com família olfativa floral frutal, combina notas suculentas de frutas com o acorde floral de íris, jasmim e flor de laranjeira. Jovem e alegre, lembra a beleza da primavera.

    6. Like Me Camu: Com notas cítricas e um corpo floral de jasmim, peônia e muguet, é uma escolha revigorante e divertida para a estação das flores.

    7. Like Me Flower: Uma mistura de notas frutadas com jasmim, lírio e flor de laranjeira. Refrescante e divertido, é ideal para todos os momentos da primavera .

    Wish list especial para quem vai ao festival Coachella
    Crédito: Divulgação

     

    Fonte:  Agência Viva

    Veja mais vídeo:  DJ Mau Mau

    Veja também:  Harmonização

    Siga Yuri Mine no Instagram:   Yuri Mine

    Acesse o Site de   Yuri   Mine

    Wish list especial para quem vai ao festival Coachella
    Crédito: Divulgação

    Lembrando   que todo o conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal  Evidencia.News  e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

    Other Articles

    spot_img
    spot_imgspot_img