Monday, April 29, 2024
More

    Mari Fernandez homenageia mulheres nordestinas em show no navio

    Mari Fernandez homenageia mulheres nordestinas em show no navio da Maiara e Maraisa

    Mari Fernandez homenageia mulheres nordestinas em show no navio
    Crédito: Divulgação

    Com o sangue nordestino correndo nas veias, Mari Fernandez agitou a festa de “São João” no navio da dupla sertaneja Maiara e Maraisa na noite do último sábado (09).

    Mari, que acaba de ser anunciada pelo segundo ano consecutivo na lista de artistas femininas mais ouvidas no Spotify Brasil, ocupando a terceira posição, ficando atrás apenas de Ana Castela e Marília Mendonça, decidiu homenagear em seu olhar a trajetória de grandes mulheres nordestinas.

    Mari Fernandez homenageia mulheres nordestinas em show no navio
    Crédito: Divulgação

    O look escolhido faz referência ao visual utilizado por Maria Bonita, nordestina cangaceira que fez história no Brasil, além de trazer os nomes de artistas da região que são importantes e que o legado perduraram além do tempo, contemplando também diferentes gerações, como a própria Maria Bonita, Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Juliette, Irmã Dulce, Elba Ramalho, Marta, Nísia Floresta, Rachel de Queiroz, Lima e Itamaracá, Alcione, Gal Costa e outras personalidades.

    Mari Fernandez homenageia mulheres nordestinas em show no navio
    Crédito: Divulgação

    “Tenho muito orgulho do meu nordeste, essa terra de mulheres tão fortes, poderosas, batalhadoras.

    Quis aproveitar muito a semana do Dia da Mulher e o tema da festa para relembrar todas as mulheres que me inspiraram, que fizeram história e que são importantes para o nosso Brasil.

    O look ficou lindo e com um significado especial”, comenta Mari Fernandez.

    O look temático é assinado pelo estilista Luiz Plínio com a produção de cabelo e make de Edu.

    Mari Fernandez homenageia mulheres nordestinas em show no navio
    Crédito: Divulgação

    Sobre Mari Fernández

    Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira.

    Provando seu talento e emoções como cantora e compositora, ela soma mais de 31 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, mais de 3 bilhões de streams nas plataformas de música e 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Além disso, também lançou seu selo “Mari Sem Fim”, que lotou estádios arrastando mais de 150 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.

    Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo oito delas do seu primeiro audiovisual, “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. Ó

    O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida na plataforma de streams. Seus sucessos já ultrapassaram fronteiras e chegaram a mais de 180 países. Em 2023, a cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD, “Ao Vivo em São Paulo”.

    O projeto contou com a participação de artistas como Luisa Sonza, Wesley Safadão, Mariara & Maraísa e a dupla Hugo & Guilherme. Mari Fernandez também garantiu seu espaço no Top Artistas Femininas em todo o mundo no Spotify, se destacando na 12ª posição entre 20 artistas de diferentes países que cantam em espanhol ou português, além do Brasil.

    Fonte: Novità Comunicação Estratégica

    Veja mais em: Vinho do Snoop Dogg para o Brasil

    Veja mais vídeo:      DJ Mau Mau @ 30 anos de carreira parte#1

    Veja também:      Pianista de Dionne Warwick produz disco no Brasil

    Siga Yuri Mine no Instagram:      Yuri Mine

    Acesse o site de      Yuri Mine

    Other Articles

    spot_img
    spot_imgspot_img