Wednesday, January 27, 2021
More

    Netuno abre as Cortinas para a Luz iluminar o Caminho Adiante

    Finalmente Netuno se alinha em movimento direto com a Terra! Confusão mental, indecisão, desentendimentos, frustrações, lágrimas, depressão, ansiedade e medo foram emoções que provavelmente tivemos que experienciar muito intensamente desde junho passado.

    Netuno se propõe a nos ensinar que somos muito mais do que corpo e mente agindo no mundo. Sua função é a de nos ajudar a desenvolver a espiritualidade pela liberação da culpa inconsciente, ajustando crenças de auto merecimento, exigindo o exercício do perdão e da aceitação incondicional.

    Este período de Netuno retrógrado, de junho a 28 de novembro, nos pressionou a olhar a vida de um jeito bem diferente do que estávamos acostumados. Tivemos que aceitar as inevitáveis mudanças, fomos obrigados a recuar, olhar para dentro, nos isolar, organizar a casa, encarar algumas perdas e enfrentar a solidão.

    Controle, ordem, coerência, lógica, não fazem parte do processo de ajustamento que Netuno exige. Muito pelo contrário, quando tentamos encaixar a vida em planos, metas, regras, seguranças conceituais, o resultado é ainda mais confusão, enganos e sofrimento.

    Eu arrisco dizer que, felizmente, a vida nunca mais voltará ao ‘normal’. Porque o que antes era considerado normal não serve mais a este novo tempo da terra.

    Contudo, não é possível iniciar uma nova caminhada em um Novo Mundo se o coração ainda estiver pesado por ressentimentos, se a energia estiver densa por mágoas, se a cabeça estiver cheia de expectativas.

    Um novo mundo somente se manifesta partir de desapego, de crenças, de padrões, de hábitos, de pessoas, de sentimentos, de maneiras conhecidas de olhar para a vida. Desapegar-se é ficar mais leve, é permitir que a vida se desenrole no seu próprio ritmo. A ordem então é desapegar-se de tudo o que é conhecido para aprender um novo jeito de andar no mundo.

    O Caminho que se abre em frente exige posicionamentos mais lúcidos e uma nova consciência pessoal baseada na Unidade, onde a Verdade se manifesta, onde o Amor e a Luz vibram com mais intensidade no mundo, onde a Igualdade e a Fraternidade são finalmente exercitadas.

    Netuno pressiona a personalidade a se render e a integrar a consciência pessoal à Consciência Divina. Somente depois da Rendição Total  será possível manifestar Deus na Terra e acessar a Plenitude da Luz!

    Estamos prestes a iniciar uma nova era. A partir de dezembro a pressão alivia, e nos sentiremos mais tranquilos para Aceitar essa desconhecida Nova Vida plena de Luz e Bênçãos que vem aí.

    ‘EU SOU A PLENITUDE DA LUZ EM CADA PASSO DO CAMINHO’ – mantra poderoso para permitirmos aos Milagres se manifestarem

    Aqui é a Lucy Strada – e eu desejo que a Luz se multiplique ainda mais no mundo

    www.psicomatriz.com.br

    Other Articles

    INAUGURATION 2021 in Washington DC

    Inauguration 2021 will be in the history books for decades to come. Victory for some defit for others. This day arrived after...

    INAUGURATION 2021 in Washington DC

    Inauguration 2021 will be in the history books for decades to come. Victory for some defit for others. This day arrived after...

    INAUGURATION 2021 in Washington DC

    Inauguration 2021 will be in the history books for decades to come. Victory for some defit for others. This day arrived after...