Thursday, June 24, 2021
More

    O Poder de Co Criação está Alinhado à Verdade de quem Eu Sou

    De acordo com ‘Um Curso em Milagres’, a Lei da Percepção estabelece que: ‘você vê o que você acredita que está lá, e você acredita nisso porque você quer que esteja lá’ 

    Como eu estou vendo esse momento ou essa situação?

    O que eu tenho a aprender e o que eu estou ganhando com isso?

    Se tornamos Real tudo o que acreditamos, precisamos, sempre, prestar muita atenção em como estamos interpretando o que está acontecendo. Porque é através dessa percepção pessoal que podemos, ou não, manifestar o poder da Co Criação.

    Para manifestar esse poder, precisamos estar em ressonância com a Verdade do nosso coração. E para isso precisamos sintonizar com o que faz vibrar forte o coração!

    Conclusão lógica, como interpretamos o que estamos vendo tem relação direta com as crenças pessoais de merecimento, autoaceitação, autoestima e autorrespeito.

    Mas o que é mesmo que pode fazer o nosso coração vibrar forte e acelerar os batimentos cardíacos de verdade?

    Anota a Resposta: o que pode fazer nosso coração pulsar mais forte, sintonizado com a Verdade, não pode ser ansiedade, nem medo, dúvidas, críticas e muito menos raiva. Não, o que aciona essas emoções densas não pode ser a Verdade!

    Para descobrir a Verdade que acalma e preenche o coração, precisamos estar presentes, completamente, sem reservas ou resistências. Não podemos duvidar ou desconfiar e precisamos aceitar o fluxo da vida que talvez esteja pedindo para parar e olhar a vida de modo diferente.

    Quando conseguimos olhar o que está acontecendo e lembramos de que não precisa adicionar nada ou retirar nada para então ser possível aceitar o que estamos vendo, quando compreendemos que não existem culpados nessa situação que se apresenta, quando aceitamos o cenário que se configurou, com o coração em paz, sintonizamos com o que precisa ser feito para elevar a frequência pessoal e multiplicar Bênçãos e Luz em volta.

    Adversidades surgem e desaparecem, medos se apresentam e depois somem, ansiedades nos instabilizam e logo mais nos acalmamos, mas a essência de quem somos continua vibrando inalterável, sob todos esses estados emocionais, apesar de todos os desafios.

    Em cada situação existem oportunidades fantásticas para sintonizarmos com o nosso coração e encontrarmos a Presença que preenche, e que tem o poder de dissolver a ilusão dos acontecimentos.

    Se estamos às voltas com drama e sofrimento, por mais incoerente que pareça o que está acontecendo, não há nada de errado nisso. É somente um sinal de alguma transformação à vista, mudanças que precisam acontecer relacionadas ao que acreditamos ser verdadeiro!

    Simplesmente, porque a Verdade não se perde. A Verdade só espera para se manifestar no tempo certo para todos os envolvidos e multiplicar a Luz em volta.

    Estamos em um grande ajustamento planetário e não temos mais permissão para manter uma vida insana, conviver continuamente com pensamentos preocupantes, correr atrás de objetivos ilusórios, presos a ansiedades com o amanhã, em dúvidas se estamos agindo certo, se teremos sorte ou a bênção de Deus.

    Com certeza, não pode ser isso viver a verdade da vida! Com certeza, o ilusório poder pessoal nestas situações desafiadoras diminui a capacidade de Co Criar uma nova realidade de Luz.

    Poderia a Verdade residir na tranquilidade, na alegria, na expressão criativa de um projeto, no compartilhar de um almoço em família, na entrega emocional, na fé, no sorriso espontâneo que aciona o coração e expande a Luz por todo o corpo?

    Acredito que quando compreendemos o conceito da Verdade, começamos a priorizar tudo o que faz o coração vibrar de contentamento!

    Para concluir, é interessante perceber que o Poder da Criação é completamente pessoal, simplesmente porque a Realidade está onde escolhemos colocar a Atenção!

    Para ajudar no processo de sintonizar com a Verdade, mesmo quando a mente alucina e acredita no sofrimento, podemos usar mantras e elevar a energia pessoal

    ‘EU SOU A EXPRESSÃO DA VERDADE DO MEU CORAÇÃO’ – mantra poderoso para sintonizar com os mais altos potenciais de Luz que impulsionam o Passo Adiante.

    Aqui é a Lucy Strada e o meu desejo é que a Luz se multiplique ainda mais no mundo

    www.psicomatriz.com.br

    Other Articles

    You Should Talk to Strangers—Even During the Pandemic.

    Social distancing and isolation mean we’re missing out on serendipitous exchanges with strangers. Our society has been...

    You Should Talk to Strangers—Even During the Pandemic.

    Social distancing and isolation mean we’re missing out on serendipitous exchanges with strangers. Our society has been...

    You Should Talk to Strangers—Even During the Pandemic.

    Social distancing and isolation mean we’re missing out on serendipitous exchanges with strangers. Our society has been...